Zagueiro rescinde com Cruzeiro e será oficializado por time da Libertadores
Com a rescisão publicada no BID da CBF, Manoel tem caminho livre para acertar os últimos detalhes com o Fluminense
Com a rescisão publicada no BID da CBF, Manoel tem caminho livre para acertar os últimos detalhes com o Fluminense
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – O caminho para o final feliz na negociação entre o zagueiro Manoel e o Fluminense deu mais um passo na tarde desta segunda-feira (12). Isso porque, o defensor conseguiu a sua rescisão contratual junto ao Cruzeiro e agora tem caminho livre para acertar com o clube carioca, que irá voltar a disputar a Libertadores após sete anos.
A rescisão do contrato do Manoel com a Raposa, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF neste inicio de semana. O vínculo terminaria em julho deste ano, mas como não houve acordo para a renovação e o atleta pediu para sair, houve o acordo.
Agora, a diretoria do Fluminense corre contra o tempo para regulariza-lo o mais rápido possível. Já que o prazo para inscrição na primeira fase da Libertadores é no dia 18 de abril. Manoel, inclusive, já havia ficado de fora do clássico contra o Cruzeiro, disputado neste domingo.

Formado na base do Athletico-PR, Manoel defendeu o Furacão entre 2009 e 2014, quando se transferiu para o Cruzeiro. Nas últimas duas temporadas, foi emprestado duas vezes pela Raposa: Corinthians em 2019 e pelo Trabzonspor, da Turquia, em 2020.






































































































































