Paulista A3: Diretor do Comercial garante Palma Travassos pronto para retorno
'Diria que ele está 99% em plenas condições de jogo. Para gente essa parada foi positiva nesse sentido'
'Diria que ele está 99% em plenas condições de jogo. Para gente essa parada foi positiva nesse sentido'
Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) – O Campeonato Paulista Série A3 caminha para seu retorno. Em ao menos um ponto, a parada foi boa para o Comercial, que conseguiu recuperar o gramado do Estádio Francisco Palma Travassos. O diretor de futebol do clube, José Lourenço, garantiu que o local está preparado para o retorno.
“Esse prazo foi importante para a recuperação do gramado. Diria que ele está 99% em plenas condições de jogo. Então para gente essa parada foi positiva nesse sentido. Estamos treinando com foco e se é complicado para o Comercial, também é para os demais”, disse José Lourenço.

SITUAÇÃO NA TABELA
Antes da paralisação, o Comercial estava ocupando a sétima colocação com quatro pontos somados, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas.
O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.





































































































































