Evaristo Piza elogia Cruzeiro, mas quer "trazer essa vaga" para o América-RN
Mecão pegará Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal, pela segunda fase da Copa do Brasil
Mecão pegará Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal, pela segunda fase da Copa do Brasil
Natal, RN, 13 (AFI) – A derrota para o Palmeira, por 2 a 1, e a perda da invencibilidade na temporada já ficaram para trás. O América-RN está completamente focado no Cruzeiro, adversário desta quarta-feira, às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal, pela segunda fase da Copa do Brasil.
“Encarar esse primeiro desafio que representa muito ao clube. Fazer nosso melhor, competir muito o jogo para conseguir trazer essa vaga, com todo respeito ao Cruzeiro que é o maior campeão”, disse o técnico Evaristo Piza.
“Jogo importantíssimo esse duelo contra Cruzeiro pela Copa do Brasil. Todos sabemos da responsabilidade desse jogo, da dificuldade desse jogo, de quanto significa conseguir esse objetivo para o clube, torcedores, atletas e comissão. Buscar fazer nosso melhor, nos dedicar ao máximo, competir contra um grande adversário e tentar trazer essa classificação”, completou.
E O TIME?
Evaristo Piza segue sem poder contar com o zagueiro lesionado Flávio Boaventura. Por outro lado, ele terá à disposição o meia Geovani, contratado junto ao Bangu. Os atacantes João Paulo, ex-Jaraguá, e Pedrinho, ex-Real Brasília, também foram anunciados nesta semana, mas não jogarão por já terem atuado por outras equipes na Copa do Brasil.
“O Geovani vinha jogando pelo Bangu, fazendo o Carioca com muitas ações positivas. Fez quatro jogos bons contra os grandes. Jogador de organização. Surgiu essa oportunidade e a gente trouxe para nos fortalecer”, completou Piza.

Esse será o segundo jogo do América desde a paralisação do Campeonato Potiguar em 14 de março. O Estadual voltou no último fim de semana. Na Copa do Brasil, a classificação valerá R$ 1,7 milhão de bônus. Se empatar a partida única, pênaltis.
AMÉRICA-RN – Samuel Pires; Ian Carlo, Caique, Brand e Peri; Guedes, Romarinho e Clebinho; Alan Calbergue, Caxito e Wallace Pernambucano.





































































































































