Paulistão: Ex-zagueiro da Ponte deve estrear na Inter de Limeira

Renan Fonseca não atuou nas primeiras rodadas do campeonato por conta de uma lesão

Renan Fonseca não atuou nas primeiras rodadas do campeonato por conta de uma lesão

0002050541958 img

Limeira, SP, 14 (AFI) – Um dos principais reforços da Internacional de Limeira para o Campeonato Paulista finalmente deve fazer sua estreia nesta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, no Major Levy Sobrinho, pela quinta rodada.

O experiente defensor ficou de fora das primeiras rodadas por conta de uma lesão e aproveitou a paralisação no campeonato para se recuperar. Diferente do zagueiro Léo Silva, do volante Ferrugem e do atacante Tcharlles.

Renan Oliveira vai estrear pela Internacional de Limeira (Foto: Divulgação/Inter de Limeira)

Renan Oliveira vai estrear pela Internacional de Limeira (Foto: Divulgação/Inter de Limeira)

TRÊS BAIXAS

Os três se contundiram durante a paralisação e não têm previsão de retorno aos gramados.

Ferrugem, por exemplo, acabou sendo liberado pela diretoria, já que não conseguiria voltar para a disputa do Paulistão.

A provável escalação da Internacional de Limeira é: Rafael Pin; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Thalisson e Bruno Xavier; Deivid, Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinely; Lucas Batatinha e Roger.

MAIS FORTES
“Os treinos nessa pausa serviram para a gente acertar algumas coisas e tivemos bastante evolução. Foram dias de trabalho com um nível muito alto de intensidade proposto pelo professor Carpini, exigindo o máximo da gente. Creio que com isso voltamos mais fortes para buscar os resultados positivos
“, disse o atacante Lucas Batatinha.

A Internacional de Limeira está na terceira colocação do Grupo A, com três pontos conquistados nas quatro primeiras rodadas.

PALMEIRAS – LUIZ ADRIANO DIZ QUE ESTÁ RECUPERADO DE COVID

player