Ex-goleiro da Seleção revela que esposa pagou o casamento e emprestava dinheiro
Ex-goleiro de Flamengo e Internazionale é casado há 20 anos com a ex-atriz e modelo
Ex-goleiro de Flamengo e Internazionale é casado há 20 anos com a ex-atriz e modelo
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Ser jogador de futebol é o sonho de muitos garotos e garotas brasileiros. Mas nem tudo são flores no início de carreira. Júlio César, ex-goleiro do Flamengo, Internazionale e Seleção Brasileira, sofreu um bocado antes de ganhar milhões.
“No começo, a Susana me emprestava o dinheiro. Ela pagou o casamento. Eu fiquei devendo dinheiro a ela!”, disse ele ao programa Me Poupe Show em relação à esposa Suzana Werner.
Os dois são casados há 20 anos. E ela também sofreu. Afinal, foi apontada por muitos como interesseira.

“E eu ouvia que estava dando golpe nele! Eu tinha acabado de comprar um apartamento, tinha um carro e contratos de trabalho muito bons. Estava em um momento de recomeço da minha carreira”, contou a ex-modelo e atriz.





































































































































