Executivo de futebol do Sampaio Corêa deixa clube por questões pessoais

Juliano Camargo pediu para sair do clube nesta manhã alegando questões pessoais. Por enquanto o cargo está vazio

Juliano Camargo pediu para sair do clube nesta manhã alegando questões pessoais. Por enquanto o cargo está vazio

0002050541912 img

São Luís, MA, 14 (AFI) – O Sampaio Corrêa anunciou nesta manhã de quarta-feira a saída do executivo de futebol, Juliano Camargo. O gestor estava à frente do clube há três temporadas. De acordo com o clube, a saída se deu por questões pessoais a pedido do executivo.

Juliano Camargo deixou o cargo - Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

Juliano Camargo deixou o cargo – Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

PUBLICAÇÃO OFICIAL

O clube anunciou a saída do dirigente através de uma publicação em seu site oficial. Lá, o dirigente agradece por todo seu tempo como funcionário do clube.

“Foi uma decisão difícil, mas tomada por forças de circunstâncias pessoais. Encontrei no Sampaio um ambiente favorável para trabalhar, sempre contando com todo apoio do presidente. Posso dizer que me dediquei ao máximo nessa minha passagem, com grandes momentos na lembrança, como o acesso para a Série B em 2019, o título estadual de 2020 e a melhor campanha do clube na série B do mesmo ano. Deixo muitos amigos e um carinho enorme pelo Sampaio, clube que me abriu as portas e me fez virar mais um boliviano. Desejo toda a sorte à equipe nessa temporada, que tem tudo para ser muito positiva, e quem sabe essa saída seja apenas um até logo”, afirmou Juliano Camargo.

FUTURO INDEFINIDO NO CLUBE

A direção tricolor não divulgou se buscará um novo nome para o cargo ou se o presidente Sérgio Frota acumulará a função.

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso do Tricolor é hoje (14), às 20;30, contra o Moto Club pelo Campeonato Maranhense. O confronto vale a liderança do campeonato, o Sampaio é líder apenas com um ponto na frente do Moto.