Em dívida com atacante, Chapecoense pode perder jogador para clube da Série B
Jogador foi campeão com a Chapecoense na Série B 2020 e, lá, fez 49 jogos e 14 gols
Jogador foi campeão com a Chapecoense na Série B 2020 e, lá, fez 49 jogos e 14 gols
Chapecó, SC, 14 (AFI) – Após a saída do técnico Umberto Louzer para o Sport, a Chapecoense também pode ficar sem o experiente atacante Anselmo Ramon. O Botafogo demonstrou interesse em ter o atleta de 32 anos.
Anselmo Ramon tem contrato com a Chape até o fim da temporada, mas como o clube tem dívida com o atleta, a negociação para romper o vínculo pode ser facilitada. Anselmo Ramon tem o desejo de defender o Botafogo, mesmo os cariocas estando na Série B do Brasileirão.
O jogador foi campeão com a Chapecoense da divisão em 2020. Foram 49 jogos e 14 gols com a camisa alviverde. O Botafogo busca um substituto para Matheus Babi que acertou com o Athletico-PR.

Vindo de vitória, por 3 a 1, sobre o Próspera, a atual campeã Chapecoense já está classificada às quartas de final e lidera o Campeonato Catarinense com 22 pontos. Na décima e penúltima rodada, o clube de Chapecó visitará o Marcílio Dias no domingo, às 16 horas, no Hercílio Luz, em Itajaí.





































































































































