Tiãozinho admite decepção com Copa do Brasil, mas pede Ponte olhando pra frente
A Macaca foi eliminada do torneio nacional ao perder para o Criciúma nos pênaltis
A Macaca foi eliminada do torneio nacional ao perder para o Criciúma nos pênaltis
Campinas, SP, 14 (AFI) – No dia 8 de abril, a Ponte Preta acabou sendo eliminada na segunda fase da Copa do Brasil frente ao Criciúma, nos pênaltis. O resultado surpreendeu o planejamento do time campineiro, haja vista que o Tigre não havia vencido um jogo sequer na temporada 2021 e vem lutando contra o rebaixamento no Catarinense.
Dentro de campo, porém, a Ponte Preta não conseguiu se encontrar e acabou sendo eliminado, desperdiçando a oportunidade de embolsar R$ 1,7 milhão, valor que seria muito importante no pagamento de dívidas e na formação do elenco, principalmente para a Série B.
______________________________________________________________________________________________________
SANTOS 109 ANOS – NEYMAR DÁ PARABÉNS AO TIME DE CORAÇÃO

______________________________________________________________________________________________________
“É claro que não estamos felizes, há um impacto grande financeiro, mas temos que levantar a cabeça. Olhando o desempenho de outros clubes, e não é justificativa, mas acho que a parada e o surto de Covid acabou impactando nosso desempenho.
Saímos daqui com muita confiança na vitória, fomos eliminados nos pênaltis, e pra mim não tem essa história de pênalti ser loteria, tínhamos que ter ganho nos noventa minutos. Então, sim, ficamos muito decepcionados, mas temos que olhar para frente.

Temos o Paulista, que depois do Brasileiro da série A é a maior importância do país, e estamos correndo contra o tempo para nos fortalecermos. É Importante que o torcedor saiba que temos uma limitação de inscrição.
Não podemos contratar muito porque a lista A é de no máximo 29 atletas, se avançarmos na competição poderemos fazer algumas substituições. E temos a lista B, dos nossos garotos e Base, que estão entrando muito bem, nos enchem de orgulho e satisfação.
Então estamos no mercado estamos em busca de atletas para posições que ainda temos carência e pras quais não temos ninguém da Base. Mas, como o número é limitado, temos que atentar para o nosso orçamento e estamos usando o máximo de critério possível.
Tanto que fomos bastante assertivos nas decisões no último período, se olharmos a estreia do Niltinho e a chegada do Renatinho, isso dá esperanças à torcida de que a Ponte vai fazer um bom Paulista e Série B”, falou o presidente.
PAULISTÃO
No Campeonato Paulista, a Ponte Preta aparece na terceira posição do Grupo B, com quatro pontos, contra 13 do São Paulo e dez da Ferroviária.





































































































































