Após sofrer fratura na face, goleiro do Sport passa por cirurgia e só volta em julho

O goleiro Carlos Eduardo sofreu uma fratura na face após se chocar com atacante do Central, pelo Campeonato Pernambucano

O goleiro Carlos Eduardo sofreu uma fratura na face após se chocar com atacante do Central, pelo Campeonato Pernambucano

0002050542132 img

Recife, PE, 15 (AFI) – Após sofrer fratura na face, goleiro do Sport passa por cirurgia e deve retomar apenas julho. Com isso, o Leão agora passa a procurar goleiro para substituis Carlos Eduardo. O jogador realizou a cirurgia depois de duas semanas do impacto.

A expectativa para que quando retorne aos gramados, é que o arqueiro jogue com uma espécie de capacete que será desenvolvido de acordo com o tratamento.

Momento exato da lesão do goleiro - Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Momento exato da lesão do goleiro – Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

OCORREU TUDO BEM

O médico responsável pela cirurgia, Laureano Filho, disse que o procedimento cirúrgico foi um sucesso e que o goleiro deve retornar para os treinamentos em algumas semanas.

“A cirurgia foi um sucesso. Ele está com pouco edema e será visto na próxima semana, para que a gente avalie. A ideia é que ele volte a treinar em três ou quatro semanas, mas sem bola. Treinar com bola será em torno de dois meses, mas voltar aos jogos oficiais só após três meses. Mas isso dependerá do nosso acompanhamento”, explica o médico.

VAI AO MERCADO

Com a lesão do goleiro titular, o clube vai correr ao mercado buscando um substituto. Já que os goleiros reservas Maílson e Luan Polli, não se demonstraram confiáveis nesta temporada.