Gabigol provoca Vasco com gesto, que encerra jejum de longos cinco anos
Em campo, porém, o Vasco encerrou tabu de cinco anos e 17 jogos sem vencer o Flamengo
Em campo, porém, o Vasco encerrou tabu de cinco anos e 17 jogos sem vencer o Flamengo
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Clássico é sempre clássico. Rivalidade e provocação nunca faltam. Durante a vitória do Vasco, por 3 a 1, sobre o Flamengo, no Maracanã, nesta quinta-feira, pela nona rodada do Cariocão, o atacante Gabigol provocou o rival ao ser xingado por integrantes do clube cruzmaltino.
Nas arquibancadas do Maraca, o staff do Vasco ironizou Gabigol que, sem pensar duas vezes, mostrou o número 2, em referência à Série B, divisão que o Vasco voltará a jogar em 2021.
Em campo, porém, o Vasco encerrou tabu de cinco anos e 17 jogos sem vencer o Flamengo – oito vitórias do Mengo e nove empates. A última vitória do Gigante da Colina havia sido em abril de 2016, por 2 a 1, pelo Estadual.
CLASSIFICAÇÃO!
A terceira vitória colocou o Vasco na quinta colocação com 13 pontos, a três da zona de classificação. O Flamengo, enquanto isso, perdeu a chance de assumir a liderança e parou no segundo lugar com 19 pontos, a um do Volta Redonda.
PRÓXIMOS JOGOS!
Na décima rodada, o Mengo visitará a Portuguesa no sábado, às 21h05. O Vasco, por sua vez, enfrentará o Boavista fora de casa no domingo, às 18h30.
DIEGO LAMENTA AUSÊNCIA DE ARRASCAETA






































































































































