Paulista A3: Presidente do Primavera projeta retorno e prováveis adversidades
Para Eliseu Marques, precisa ser feito uma readequação do protocolo de retomada para a realidade do terceiro patamar do futebol
Para Eliseu Marques, precisa ser feito uma readequação do protocolo de retomada para a realidade do terceiro patamar do futebol
Indaiatuba, SP, 16 (AFI) – Ainda no aguardo por uma definição da retomada do Campeonato Paulista da Série A3, o Primavera já começou a pensar no planejamento para esse retorno, que pode acontecer o quanto antes. Na visão do presidente do Fantasma, Eliseu Marques, precisa ser feito uma readequação do protocolo de retomada para a realidade do terceiro patamar do futebol estadual.
“Para nós o impacto esportivo será imenso, uma vez que teremos que jogar três vezes por semana. Isso na parte física e mental dos atletas afeta muito. Economicamente agora já começou a afetar, uma vez que o campeonato não terminará na data prevista, e haverá uma dificuldade dos clubes em prorrogar os contratos dos atletas. O impacto financeiro será grande para todos os clubes”, disse o mandatário.
SITUAÇÃO NA TABELA
O Primavera ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. Na última rodada antes da paralisação, o Fantasma visitou o Barretos e venceu por 3 a 1 de virada. A equipe soma quatro pontos com uma vitória, um empate e uma derrota.
Nos últimos dias, a Federação Paulista de Futebol se acertou com os clubes e busca entendimento com o Ministério Público e Governo do Estado de São Paulo para retomar a competição.






































































































































