Torcedor entra com recurso na Justiça que pode mudar tabela do Brasileirão 2020
Luciano Reis da Silva, torcedor do Vasco, entrou na Justiça para tentar anular o resultado jogo Vasco e Inter pelo Brasileirão 2020
Luciano Reis da Silva, torcedor do Vasco, entrou na Justiça para tentar anular o resultado jogo Vasco e Inter pelo Brasileirão 2020
Rio da Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Um torcedor vascaíno entrou com pedido na Justiça para tentar anular o jogo entre Vasco e Internacional, válido pelo Brasileirão de 2020, no dia 14 de fevereiro. A intenção do torcedor é impedir que a CBF de proclamar o resultado final do Brasileirão de 2020, o que poderia modificar o rebaixamento da competição.
Luciano Reis da Silva ingressou com uma ação popular na última quinta-feira. O caso foi distribuído para a 38ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Por ora, a juíza Flavia Justus não tomou nenhuma decisão.
O CLUBE JÁ TENTOU
O Vasco já tentou entrar com pedido de impugnação da partida. A tentativa correu no mês março, mas não obteve sucesso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O clube recorreu ao Pelo do STJD que manteve o resultado da partida em 2 a 0 para o Internacional.
É A VEZ DO TORCEDOR
A advogada Ana Carolina Granda, que representa Luciano, afirmou que a decisão de procurar a Justiça ocorreu após o Vasco não ter sucesso na Justiça Desportiva.
QUAL FOI O LANCE ?
O Vasco entende que o gol de Rodrigo Dourado, o primeiro no 2 a 0, foi em impedimento. E que o VAR não foi bem utilizado. A derrota contribuiu para o rebaixamento da equipe à Série B.





































































































































