Após vender camisas, torcedor é contratado como motorista de capitão do Sport
Com ajuda de atletas do Leão, Bruno conseguiu cancelar as vendas e recuperar a única camisa que já havia entregue
Com ajuda de atletas do Leão, Bruno conseguiu cancelar as vendas e recuperar a única camisa que já havia entregue
Recife, PE, 16 (AFI) – A história de Bruno, torcedor do Sport, publicada em primeira mão pelo Portal Futebol Interior, vai terminar com um final feliz. O motorista de aplicativo foi contratado, para um período de experiência, pelo lateral Patric. O capitão rubro-negro filmou o momento do encontro durante o trajeto para o CT do Leão.
“Olha a fera que está do meu lado aqui, meus irmãos”, falou Patric, ao firmar Bruno o levando para o CT.
A iniciativa do lateral serviu para motivar o torcedor, que estava vendendo sua coleção de camisas do Sport para conseguir sobreviver, devido a desigualdade brasileira, cada vez mais evidente por causa da pandemia da Covid-19. Com ajuda dos próprios jogadores do Leão, Bruno cancelou as vendas e encontrou meios para sustentar sua família.
O pedido de ajuda de Bruno só ganhou tamanha repercussão por causa do volante Marcão. Ele foi o primeiro atleta a entrar contato com o torcedor. Na mensagem, o jogador pediu para o torcedor suspender a venda, pois iria ajudá-lo. Alguns dirigentes do Leão também entraram na campanha.
MAIS DETALHES!
O Portal Futebol Interior contou a história detalhadamente e se comoveu com a transparência de Bruno, que não conteve a emoção durante a entrevista e agradeceu muito a Deus e todos os envolvidos nessa boa ação.





































































































































