Paulistão: Inter de Limeira visitará o Santos com desfalques e técnico pressionado
Time de Limeira coleciona quatro derrotas em cinco jogos disputados na elite do Paulistão
Time de Limeira coleciona quatro derrotas em cinco jogos disputados na elite do Paulistão
Limeira, SP, 16 (AFI) – Com quatro derrotas em cinco jogos no Campeonato Paulista, a Inter de Limeira não pensa em outro resultado senão a vitória sobre o Santos neste domingo, às 20 horas, na Vila Belmiro, em Santos, pela 6.ª rodada da competição.
A sequência negativa preocupa o time de Limeira, que venceu no campeonato apenas no dia 6 de março, quando bateu o Novorizontino por 1 a 0, pela 3.ª rodada. Depois disso o time perdeu para Mirassol (1 a 0, fora de casa) e Red Bull Bragantino (2 a 0, em casa).
O time é o lanterna do Grupo A com três pontos – está a três pontos do vice-líder Santo André com seis. Porém, na classificação geral a Inter de Limeira aparece apenas em 14.º lugar, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Sobre o time que entrará em campo, o pressionado técnico Thiago Carpini terá que mexer na formação titular que atuou na derrota para o Red Bull Bragantino. Na lateral-direito, Matheus Alexandre foi expulso e cumprirá suspensão automática. Elacio Cordoba deverá iniciar o jogo.
Ainda no sistema defensivo, Luís Gustavo deixou o campo lesionado e será melhor avaliado pelo departamento médico antes da viagem ao Litoral Paulista. Caso não tenha condições, Renan Fonseca é quem formará dupla de zaga com Thalisson Kelven.
A provável Inter de Limeira que enfrentará o Santos no domingo será: Rafael Pin; Elacio Cordoba, Thalisson Kelven, Luís Gustavo (Renan Fonseca) e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinelly; Lucas Batatinha e Roger.





































































































































