Red Bull Bragantino x Mirassol - Leão vem querendo revanche
Os dois times se enfrentaram há um mês pela Copa do Brasil e o Toro Loko levou a melhor
Os dois times se enfrentaram há um mês pela Copa do Brasil e o Toro Loko levou a melhor
Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – Red Bull Bragantino e Mirassol voltam a se enfrentar neste sábado, às 20 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Há um mês, os dois times se encontraram pela primeira fase da Copa do Brasil.
Como o futebol estava proibido em São Paulo por conta de um decreto do governo estadual, a partida foi realizada no Espírito Santo. O Red Bull Bragantino venceu o Mirassol por 3 a 2 e garantiu a classificação à segunda fase.
No Paulistão, os dois times lutam pelo mesmo objetivo: classificação às quartas de final. O Red Bull Bragantino é o líder isolado do Grupo C, com 14 pontos. O Mirassol também está entre os primeiros do Grupo D, com oito pontos.
TIME ALTERNATIVO?
Em meio a uma maratona de jogos, o técnico Maurício Barbieri deve mandar a campo um time alternativo. Isso porque, contra São Paulo (derrota por 1 a 0) e Internacional de Limeira (vitória por 2 a 0), o Red Bull Bragantino jogou com forma máxima. O duelo em Limeira, inclusive, aconteceu na última quinta-feira.
Desfalque certo é o lateral-esquerdo Weverson, que precisou deixar a bolha para resolver um problema pessoal e na sua volta acabou testando positivo para a Covid-19. Assintomático, o jogador está afastado. Por outro lado, o meia Cuello retorna após cumprir suspensão automática.
MUITAS DÚVIDAS
Assim como o Red Bull Bragantino, o Mirassol também não está definido para o jogo. O técnico Eduardo Baptista, que tem dúvidas em todos os setores, falou da importância de conseguir um resultado positivo em Bragança Paulista.
“A gente vem de duas partidas muito boas contra dois grandes, mas infelizmente não conseguimos converter esse futebol bem jogado em vitórias. A equipe precisa fazer um bom jogo, mas também precisa vencer. E, mais do que isso, dar uma confiança, uma motivada não só para a classificação, mas também para sonhar mais alto no Campeonato Paulista”, disse o treinador.





































































































































