Após se livrar de doping por uso de gel para ereção, volante testa para Covid-19
Volante foi isolado dos demais e cumprirá quarentena até a realização de novos exames
Volante foi isolado dos demais e cumprirá quarentena até a realização de novos exames
Maceió, AL, 18 (AFI) – O volante Olívio, do CRB, precisa se benzer. Após cumprir quatro anos de suspensão por doping e voltar no fim do ano passado, ele está longe dos gramados mais uma vez. Agora, por causa da Covid-19.
Olívio testou positivo para o novo coronavírus e ficou fora até mesmo da eliminação do CRB na Copa do Nordeste – 4 a 0 para o Bahia, em Salvador, no último sábado.
O volante foi isolado dos demais e cumprirá quarentena até a realização de novos exames. Em 2021, Olívio fez cinco jogos: dois no Alagoano (Desportivo Aliança e CEO), dois pela Copa do Nordeste (Vitória e ABC) e um na Copa do Brasil (Goianésia).
Sem o volante, o CRB vai encarar o CSE na quarta-feira, às 20 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela sétima rodada do Estadual Alagoano.
DOPING!
Em 11 de maio 2016, após a partida contra o Vasco pela Copa do Brasil, Olívio foi pego no exame antidoping por usar gel para ereção. A substância proibida era testosterona. O volante cumpriu suspensão preventiva e até chegou a atuar em 2017, mas depois foi condenado e precisou cumprir quatro anos longe dos gramados.





































































































































