Ferroviária x Guarani - Dupla busca reabilitação no Campeonato Paulista

Ambos tentam se firmar dentro da zona de classificação da competição

Ambos tentam se firmar dentro da zona de classificação da competição

0002050543266 img

Araraquara, SP, 19 (AFI) – Em busca da classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, Ferroviária e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Arena da Fonte Luminosa, pela quinta rodada. Ambos buscam a reabilitação na competição.

A Ferroviária entra na rodada com dez pontos, brigando pela segunda posição com a Ponte Preta. O líder do Grupo B é o São Paulo, com 19. Já o Guarani é o terceiro do Grupo D, com cinco. Na sua frente, estão: Santos (nove) e Mirassol (oito).

RÁDIO FI AO VIVO

0002050543274 img

Mais uma vez a Rádio Futebol Interior estará em ação, nesta noite com narração de Gustavo Marques, comentários de Tiago Caetano e reportagens de Albert Cavalcante. Na apresentação geral estará Claudinei Corsi e na técnica Tiago Barbosa.

O internauta pode acompanhar a transmissão nos diversos canais do Portal FUTEBOL INTERIOR:

ACESSE OS CANAIS FUTEBOL INTERIOR !

https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi

https://www.facebook.com/futebolinterioroficial/

https://www.youtube.com/portalfi

OFERECIMENTO
Restaurante do Dadá, Pizzaria Dona Luiza, Proni Alimentos, Restaurante Romanos, Ovos Satoshi e Shimozono Mega Sorte Loterias.

0002050543272 img

OLHO NA FERRINHA!
Em busca da reabilitação depois da derrota para o Novorizontino, por 3 a 1, no último domingo, a Ferroviária vai ter força máxima diante do Guarani, em jogo marcado para essa terça-feira, em Araraquara, pela quinta rodada do Paulistão.

Os atacantes Everton Brito e Felipe Marques acabaram sendo preservados do confronto em Novo Horizonte por causa da sequência desgastante de jogos. No entanto, trabalharam normalmente nesta segunda-feira e estão à disposição do técnico Pintado. O treinador não escondeu a possibilidade de fazer outras alterações.

“Com certeza (faremos) mudanças. Temos outros jogos pela frente, isso vai pesar para todos, e os jogadores não são máquinas. Estamos no limite e vamos utilizar nosso grupo, que é forte e todos estão buscando uma chance.

A Ferroviária tem um grupo, não são apenas 11 atletas. Tem outros jogadores que vão ter oportunidade, estão bem preparados”, falou Pintado.

Ferroviária e Guarani se enfrentam nesta terça-feira

Ferroviária e Guarani se enfrentam nesta terça-feira

COMO VEM O BUGRE?
O Guarani tem um desfalque de peso para o difícil jogo desta terça-feira, contra a Ferroviária. Com um quadro de suspeita de dengue, o meia Régis não participou dos últimos treinamentos com o restante do elenco e, apesar de ter apresentado melhora, não viajou com a delegação para Araraquara nesta segunda-feira.

Outro desfalque é o meia Tony, que não poderá atuar por questões burocráticas, já que está emprestado pela Ferroviária. Ele, inclusive, é considerado o reserva imediato de Régis. Sem esses dois jogadores, o pressionado Allan Aal deve colocar Andrigo centralizado, abrindo espaço no ataque para Davó fazer sua estreia como titular.

Ele entrou durante o jogo contra o São Paulo e deu a assistência para Bruno Sávio marcar o segundo gol bugrino na derrota por 3 a 2.

Apesar de Gabriel Mesquita estar sendo alvo de críticas dos torcedores por conta de algumas falhas neste início de temporada, Allan Aal ainda não vai promover uma mudança no gol. Assim, Rafael Martins segue no banco de reservas.