Algo não cheira bem... Estádio da Copa volta a ter incêndio, agora, nos vestiários
Não houve feridos e nem grandes estragos, mas ainda assim provocou susto e correria
Não houve feridos e nem grandes estragos, mas ainda assim provocou susto e correria
Fortaleza, CE, 20 (AFI) – O Castelão até recebe grandes jogos e contava com grandes públicos, mas também pode ser apontado como outro Elefante Branco da Copa do Mundo de 2014. Ainda mais se olharmos a estrutura. Em apenas quatro meses, o estádio cearense teve seu segundo incêndio.
Agora, o fogo queimou um dos vestiários. Não houve feridos e nem grandes estragos, mas ainda assim provocou susto e correria. Essa é a segunda vez que o castelão arde em chamas. Em 30 de janeiro, uma das cabines de rádio também pegaram fogo.
Na oportunidade, a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), responsável pelo Castelão, informou que o incêndio foi provocado “devido a um provável curto-circuito”. O Corpo de Bombeiros foi acionado de imediato e conteve o fogo em pouco tempo.

O novo incêndio acontece em uma semana de jogos importantes no Castelão. Nesta quarta-feira, às 19h15, o Ceará irá estrear contra o Jorge Wilstermann pela Sul-americana. No sábado terá rodada dupla pela Copa do Nordeste com Fortaleza e Ceará em campo.





































































































































