Paraense: Duelo de líder e vice-lider, Castanhal e Remo se enfrentam na quarta

Castanhal tenta bater o remo para encostar de vez no líder da competição. Caso vença, ficará apenas três pontos atrás do rival

Castanhal tenta bater o remo para encostar de vez no líder da competição. Caso vença, ficará apenas três pontos atrás do rival

0002050543092 img

Belém, PA, 19 (AFI) – O time do Castanhal-PA terá um duelo duríssimo pela sequência do Campeonato Paraense. Na próxima quarta-feira (21), o Japiim da estrada, como é conhecido carinhosamente o time do Pará tem pela frente nada menos do que o Remo, que atualmente aparece como líder do Grupo B com 14 pontos somados.

O Castanhal é o vice-líder do Grupo C com oito pontos e persegue o líder, Independente, que soma 12 pontos. As campanhas de Castanhal e Remo também merecem atenção.

Time se se enfrentam nesta quarta-feira - Foto: Samara Mirando / Remo

Time se se enfrentam nesta quarta-feira – Foto: Samara Mirando / Remo

PARADA DURA

O time do Remo, do treinador Paulo Bonamigo, é atualmente a melhor equipe da competição com um aproveitamento de 77,8% dos pontos disputados. Já o Castanhal aparece com 44,4% de aproveitamento com uma campanha de uma vitória, cinco empates e nenhuma derrota sofrida em seis jogos disputados. Para o confronto diante do Remo, o Castanhal, do técnico Cacaio, ex-RedBull Bragantino, poderá contar com o bom desempenho do meio-campista Guilherme Campana, de 25 anos.

OLHO NELE

Na temporada de 2021, o meio-campista do Castanhal já balançou as redes duas vezes, nos últimos três jogos disputados. Em 2020, Guilherme Campana marcou sete gols em 21 partidas disputadas: média de um gol a cada três jogos. Os duelos foram disputados quando o atleta vestia a camisa do Rio Branco, do Acre

O meio-campista do Castanhal, que é natural de Mogi Mirim, interior de São Paulo,iniciou sua carreira no time do Sub-17 do Guaçuano-SP em 2012, onde ficou até 2013. Em 2016, teve passagem pelo Amparo-SP, onde permaneceu até 2017.

ONDE VAI SER ?

A partida entre Remo e Castanhal será realizado no Estádio “Evandro Almeida”, o Banpará Baenão, às 17 horas, nesta quarta-feira (21). Em caso de vitória do Castanhal e tropeço do Independente, que duela diante do Paysandu, o Japiim da Estrada encosta de vez no líder do Grupo C.