Sergipano: Mesmo no G2 e com vaga encaminhada, Sergipe anuncia saída de treinador
"A Diretoria do Club Sportivo Sergipe informa que Paulo Foiani não é mais o técnico da equipe alvirrubra"
"A Diretoria do Club Sportivo Sergipe informa que Paulo Foiani não é mais o técnico da equipe alvirrubra"
Aracaju, SE, 19 (AFI) – O Sergipe comunicou, nesta segunda-feira, que Paulo Foiani não é mais técnico do time para a sequência do Campeonato Sergipano. A decisão vem após três jogos sem vitórias. Segundo o clube, um substituto será anunciado nos próximos dias e, enquanto isso não acontece, o time será comandado pelo analista de desempenho George Mottor.
“A Diretoria do Club Sportivo Sergipe informa que Paulo Foiani não é mais o técnico da equipe alvirrubra. O clube e o treinador entraram em comum acordo e decidiram pelo encerramento do vínculo.
A diretoria Alvirrubra agradece o treinador Paulo Foiani pelos serviços prestados, sua dedicação e empenho durante o período em que esteve à frente do Mais Querido”, comunicou o clube
RETROSPECTO
O Sergipe vem de empates com Lagarto e Dorense, além de derrota para o Confiança.
Mesmo assim, ocupa o segundo lugar do Grupo A, com dez pontos, dentro da zona de classificação, com quatro pontos de vantagem para o terceiro colocado.
PASSAGEM IMPORTANTE NO SERGIPE
Foiani chegou ao Sergipe no início de 2020 e participou do Campeonato Estadual.
Na oportunidade, conquistou vagas para a Brasileirão série D e Copa do Brasil. Teve uma passagem no Freipaulistano, mas retornou ao Sergipe em 2021.





































































































































