Paulistão: Ex-técnico do Guarani ganha força no São Bento
Auxiliar Marcelo Cordeiro ficará no comando do time até a contratação de um novo treinador
Auxiliar Marcelo Cordeiro ficará no comando do time até a contratação de um novo treinador
Sorocaba, SP, 20 (AFI) – Horas após dispensar o técnico Edson Vieira, responsável pelo acesso no Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria do São Bento partiu para o mercado em busca de um novo comandante e o principal nome é de Tarcísio Pugliese, de 40 anos.
“Fique sabendo, sim (do interesse do São Bento em meu nome). Mas não tem nada por enquanto. Ninguém me procurou”, despistou o treinador em contato com o Portal Futebol Interior.
Perguntado sobre o time e o atual momento do São Bento, ele preferiu não responder. O São Bento amarga a lanterna do Grupo B com cinco pontos – cinco empates e três derrotas. Na classificação geral, que determina o rebaixamento, o clube de Sorocaba ocupa a antepenúltima posição, com dois pontos a mais do que a vice-lanterna Inter de Limeira.
“Tenho acompanhado, sim (o São Bento), assim como todas as outras equipes de uma forma geral. Difícil falar. Como não tem nada, prefiro não responder”, disse Tarcísio.
NA MIRA!
O comandante paulista esteve na mira do São Bento em 2018 e 2019, mas as conversas não evoluíram. Tarcísio coleciona passagens por Luverdense, São José, Nacional-AM, São José, Icasa, Gurani, Volta Redonda, Ituano e XV de Piracicaba.

O auxiliar Marcelo Cordeiro ficará no comando do time até a contratação de um novo treinador. O São Bento terá seis dias até um novo desafio e até mesmo para achar um novo técnico. O Bentão voltará a campo dia 26, quando receberá o Novorizontino em Sorocaba pela oitava rodada.





































































































































