Paulistão: Ainda invicto, treinador do Botafogo pede pés no chão
Argel Fuchs deixou claro que o único pensamento no clube neste momento é escapar do rebaixamento
Argel Fuchs deixou claro que o único pensamento no clube neste momento é escapar do rebaixamento
Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – O início animador de trabalho no Botafogo não ilude o técnico Argel Fuchs, que deixa claro qual o objetivo do time no Campeonato Paulista: escapar do rebaixamento.
“Não podemos nos dar ao luxo de pensar em classificação. Se a gente pensar nisso, estaremos dando um tiro nos pés. Temos que lembrar que três rodadas atrás éramos o lanterna do Campeonato Paulista, com a pior defesa do campeonato”, disse o treinador.
O Botafogo ainda não perdeu sob o comando de Argel Fuchs, que substituiu Alexandre Gallo durante a paralisação do campeonato. Até aqui, empatou sem gols com Santos e Palmeiras, e ganhou do Ituano, por 2 a 1.
AINDA NÃO PERDEU
A boa sequência desde a chegada de Fuchs tirou a Pantera da lanterna na classificação geral e a colocou com chances de ir para as quartas de final. O time está em terceiro lugar, com os mesmos seis pontos do vice-líder Santo André.
“O torcedor tem que entender, nós também, temos que pensar jogo a jogo, não é momento de pensar em classificação. A partir do momento em que a gente atingir 11, 12 pontos, aí pensaremos num outro objetivo”, finalizou Fuchs.
Nesta quarta-feira, o Botafogo volta a campo contra o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia.





































































































































