Velo Clube x Oeste - Galo será o jantar da faminta Onça no Paulista A2?

Único clube a vencer todas as cinco partidas, o Oeste goleou o Red Bull Brasil por 4 a 0 e assumiu a liderança isolada com 15 pontos

Único clube a vencer todas as cinco partidas, o Oeste goleou o Red Bull Brasil por 4 a 0 e assumiu a liderança isolada com 15 pontos

0002050543571 img

Rio Claro, SP, 21 (AFI) – O Oeste tem fome! Fome de vitórias. E o Velo Clube pode virar a sua mais nova vítima. Nesta quinta-feira, às 22 horas, a Onça tentará aperitivar o Galo Vermelho no Benitão, em Rio Claro, pela sexta rodada, para seguir soberana no Campeonato Paulista da Série A2.

Único clube a vencer todas as cinco partidas, o Oeste goleou o Red Bull Brasil por 4 a 0 e assumiu a liderança isolada com 15 pontos. O Velo, por sua vez, sofreu um duro golpe ao ser derrotado no clássico pelo rival Rio Claro por 4 a3. O Velo parou nos quatro pontos, a dois do G8, na décima posição.

“Estamos felizes, mas não satisfeitos. Sabemos que teremos uma pedreira pela frente. Temos que ter muita atenção com Velo. É fazer o nosso jogo e buscar o resultado”, disse o técnico Roberto Cavalo, do Oeste.

Feliz, mas com os pés no chão. (Foto: Divulgação)

Feliz, mas com os pés no chão. (Foto: Divulgação)

DESFALQUE PARA JOÃO!
O técnico João Vallim deve ter o desfalque do atacante Lucas Duni. Ele sentiu lesão no intervalo da rodada passada e deverá desfalcar o Velo. Wesley, recuperado de lesão, deve ser seu substituto. Ele formaria trio ofensivo com Caio Vieira e Romarinho.

A boa notícia é a volta do lateral-esquerdo Almir. Após cumprir suspensão, ele pega a vaga de Wesley Barbosa. João Vallim ainda tem uma dúvida no meio-campo entre Alex Galo e Judson.

Velo quer a recuperação. (Foto: Divulgação)

Velo quer a recuperação. (Foto: Divulgação)

CAVALO FELIZ!
“Esse grupo merece tudo isso que está acontecendo. Eles abraçaram o projeto e têm se entregado desde a pré-temporada. O mais importante foi que não perdemos o foco, nem mesmo com a paralisação”, disse Roberto Cavalo.

Para a próxima rodada, o treinador deverá repetir o mesmo time de terça-feira. Jonny Mosquera foi expulso em Barueri, mas ele não vinha sendo titular e não será problema.