Paulistão: Zagueiro comenta a série de quatro vitórias do Novorizontino
Nos últimos três jogos, o defensor marcou um gol e deu uma assistência, ajudando a equipe a seguir nos caminhos da vitória.
Nos últimos três jogos, o defensor marcou um gol e deu uma assistência, ajudando a equipe a seguir nos caminhos da vitória.
Novo Horizonte, SP, 20 (AFI) – Conhecido por ser um dos líderes do sistema defensivo do Grêmio Novorizontino, o zagueiro Bruno Aguiar comentou a boa fase que vem tendo também no ataque do Tigre. Nos últimos três jogos, o defensor marcou um gol e deu uma assistência, ajudando a equipe a seguir nos caminhos da vitória.
Contra o São Caetano, pela 5ª rodada, Bruno usou a cabeça para marcar o gol que garantiu os três pontos na vitória do Novorizontino por 2 a 0 fora de casa. Já no último jogo do Tigre, o camisa 4 deu o passe para o gol de Felipe Rodrigues, que abriu o placar no triunfo por 2 a 0 diante do Santo André.
O jogador falou a respeito da boa fase nos dois setores do campo.
“Quando nós vamos ao ataque, já vamos conscientes e com uma ideia sobre o que fazer na hora da jogada para ajudar a equipe. Espero continuar auxiliando meus companheiros nessa situação.
Além disso, é claro que seguimos priorizando o meu setor, que é o defensivo, até porque estamos vindo de três bons resultados nesse retorno do campeonato – esse último jogo sem sofrer gols, e isso me deixa ainda mais feliz”, relatou o defensor.
_______________________________________________________________________________________________________________
CORINTHIANS – MÉNDEZ ACREDITA EM ‘JOGO FÍSICO’

_______________________________________________________________________________________________________________
TREINOS LEVES
Nesta quarta-feira (21), os jogadores do Grêmio Novorizontino se reapresentaram no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.
Os titulares da partida de terça-feira (20) fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os atletas que não entraram ou atuaram apenas pelo segundo tempo do duelo de ontem fizeram um trabalho no CT. O Tigre vem de quatro vitórias consecutivas no Paulistão, e quer manter a boa fase.
“Essa sequência de vitórias tem sido de extrema importância para todos nós. Saber que estamos vivendo esse grande momento nos enche de confiança.
Queremos manter essa pegada e seguir em busca da classificação para a próxima fase do campeonato, pois sabemos que esse feito seria maravilhoso na vida de todos do clube”, falou Bruno Aguiar.
Nesta quinta-feira (22), o Tigre realiza a última atividade de campo antes de encarar o Santos pela 7ª rodada do Paulistão. O jogo será disputado sexta-feira, a partir das 22h15, de novo em Novo Horizonte.





































































































































