Jovem faz acordo com o Flamengo e fica livre para acertar com rival do Brasileirão

O volante deve assinar com o Cuiabá, pelos próximos três anos. O Flamengo segue com 20% dos direitos do atleta

O volante deve assinar com o Cuiabá, pelos próximos três anos. O Flamengo segue com 20% dos direitos do atleta

0002050543761 img

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Faltando apenas dois meses para o término do contrato com o Flamengo, o volante Pepê, de 23 anos, chegou a um acordo com o clube carioca e deixou o rubro-negro, abrindo caminho para oficializar sua chegada ao Cuiabá, recém-promovido à elite do Campeonato Brasileiro.

O volante deve assinar com o clube mato-grossense pelos próximos três anos. O Flamengo segue com 20% dos direitos do atleta.

FIM DO CICLO

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Revelado nas categorias de base do clube carioca, Pepê sequer foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni para o jogo desta terça-feira, contra o Velez Sarsfield, na Argentina, pela estreia da Copa Libertadores.

No profissional do Flamengo desde 2018, Pepê chegou a ser emprestado ao Portimonense, da Portugal, e retornou em 2020, quando fez 16 partidas e marcou um gol. Nesta temporada, o volante tem seis jogos.

OLHO NO MERCADO

Para a disputa do Brasileirão, a diretoria do Dourado foi atrás de jogadores que não vinham sendo muito aproveitados em grandes clubes, como o goleiro Walter, o lateral-esquerdo Uendel, o zagueiro Marllon e os atacantes Guilherme Pato e Jonathan Cafú.

Além deles, chegaram também os zagueiros Paulão e Wálber, os volantes Camilo e Uillian Correa, o meia Bruninho e os atacantes Osman e Clayson.