Paulistão: Eduardo Baptista deve repetir escalação do Mirassol contra Palmeiras

O 'time de amarelo' pode complicar de vez a vida do Verdão na briga pela classificação

O 'time de amarelo' pode complicar de vez a vida do Verdão na briga pela classificação

0002050544029 img

Mirassol, SP, 23 (AFI) – O técnico Eduardo Baptista novamente terá quase todo o elenco à disposição para o duelo contra o Palmeiras, em jogo marcado para este domingo, às 20h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O único desfalque segue sendo Vinícius, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Com isso, a expectativa é que o time seja o mesmo que derrotou o Botafogo por 2 a 1, no começo da semana. Eduardo Baptista testou algumas mudanças, mas indicou a manutenção da equipe.

Mirassol vem de vitória contra o Botafogo. Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC

Mirassol vem de vitória contra o Botafogo. Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC

Ernades chegou a treinar no lado esquerdo, mas Moraes deve seguir entre os titulares no setor. No ataque, a principal briga é entre Diego Gonçalves e Rafinha, mas o gol contra o Botafogo deve ter garantido para o primeiro um lugar entre os 11.

“Estamos em um momento bom e vamos procurar manter essa sintonia contra o Palmeiras. Sabemos que é um adversário extremamente qualificado, mas precisamos pontuar para seguir em busca dos nossos objetivos. Talvez tenhamos que mexer na equipe por causa do desgaste, mas a tendência é dar continuidade ao trabalho”, declarou o treinador.

SITUAÇÃO
O Mirassol entra na rodada com 11 pontos, brigando diretamente pela liderança do Grupo D, com Santos e Guarani.

MIRASSOL: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Luís Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Pedro Lucas e Rafinha. Técnico: Eduardo Baptista.