Paulistão: Ex-Guarani deve ser a novidade no Botafogo para "final"
Precisando da vitória, Argel Fuchs estuda colocar Renatinho no lugar de John Everson
Precisando da vitória, Argel Fuchs estuda colocar Renatinho no lugar de John Everson
Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – Diante da necessidade da vitória sobre o São Caetano, neste domingo, em Ribeirão Preto, o técnico Argel Fuchs deve escalar um Botafogo mais ofensivo para esse confronto direto contra o rebaixamento.
Sem problemas por contusão em relação ao time que perdeu para o Mirassol, por 2 a 1, na última quarta-feira, Argel Fuchs terá uma mudança apenas por suspensão. Sem Victor Bolt, o treinador apostará em Renatinho.
Ex-Guarani, Paraná, Botafogo-RJ, Goiás, CSA e Avaí, o jogador de 29 anos não conseguiu participar das primeiras rodadas por conta de uma lesão. Até aqui, são cinco partidas, sendo quatro como titular.
A provável escalação do Botafogo é: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; John, Emerson Santos e Renatinho; Luketa, Neto Pessoa e Richard.
IMPORTÂNCIA DO JOGO
A partida deste domingo é encarada como uma final pelos dois times, que são adversários diretos na luta contra o rebaixamento. O Botafogo está na beira da degola, com seis pontos, e o São Caetano amarga a lanterna na classificação geral, com dois.
“O nosso foco já é o duelo contra o São Caetano. É um jogo de seis pontos e precisamos conquistar a vitória. Além do São Caetano, também teremos um duelo decisivo contra o São Bento. São duas finais”, disse o treinador.
Adversário do próximo dia 3, o São Bento tem cinco pontos e está na zona de rebaixamento, justamente entre São Caetano e Botafogo.





































































































































