Portuguesa x Velo Clube - Lusa busca primeira vitória para sair de perto do Z2

Porém a missão não será fácil, já que o Rubro-Verde também busca a recuperação para encostar no G8

Porém a missão não será fácil, já que o Rubro-Verde também busca a recuperação para encostar no G8

0002050544245 img

São Paulo, SP, 23 (AFI) – No jogo que irá marcar o fechamento da sétima rodada da primeira fase do Paulista A2, no ‘horário de balada’, às 22h15, a Portuguesa recebe o Velo Clube, no Estádio do Canindé, ainda em busca da primeira vitória dentro do estadual para sair da parte debaixo da tabela. Porém a missa não será fácil, já que o Rubro-Verde também busca a recuperação para encostar no G8.

Atualmente, o Velo Clube ocupa o 12º lugar na classificação com apenas quatro pontos, e pode ascender tanto ao G8 como ser relegado à zona de rebaixamento em caso de mais uma derrota. Já a Portuguesa vem logo abaixo, em 14º com quatro pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Depedendo de uma combinação de resultado, a equipe pode ir parar na degola em caso de derrota.

PORTUGUESA
Sobre pressão na busca por um bom resultado, o técnico Fernando Marchiori deve fazer algumas mudanças no time titular. Isso porque, com uma lesão no pé, o lateral direito Jefferson Feijão está fora do estadual e até saiu da lista de inscreitos. Quem também foi cortado foi o meia Giovani que teve uma lesão grave no joelho esquerdo.

Portuguesa e Velo Clube se enfrentam na 7ª rodada do Paulista A2

Portuguesa e Velo Clube se enfrentam na 7ª rodada do Paulista A2

Com isso, lateral Douglas Dias e o volante Wellington Reis foram inscritos nas vagas e busca um lugar no time titular. Além do lateral, o comandante conta com Alemão para o setor. De qualquer forma, o time titular que irá enfrentar o Velo Clube deve ser definidos momentos antes da partida.

VELO CLUBE
O Velo Clube teve que digerir rápido a derrota desta quinta (22) para o Oeste, já que neste sábado (24) volta a campo pela sétima rodada para enfrentar a Portuguesa. Como se não bastasse a incômoda posição na tabela, o técnico João Vallim continua com inúmeros problemas de lesões para escalar o time, principalmente no ataque, que conta com três desfalques. Lucas Duni segue fora, e começa a preocupar para a sequência da competição.

Wesley voltou a sentir um desconforto muscular e também não deverá ser relacionado, assim como Caio Vieira, substituído ontem ainda no começo do jogo após sentir o músculo adutor esquerdo, sendo que irá ser melhor avaliado na segunda-feira (26). Quem também permanece fora é o zagueiro Léo Turbo, se recuperando de cirurgia no maxilar.