Paulista A2: Com dúvida no ataque, São Bernardo tenta se manter invicto e no G8

Para o lateral-esquerdo Pará, será mais um jogo difícil, assim como todos os jogos nesta retomada do estadual

Para o lateral-esquerdo Pará, será mais um jogo difícil, assim como todos os jogos nesta retomada do estadual

0002050544141 img

São Bernardo do Campo, SP, 23 (AFI) – Seguindo a intensa maratona de jogos do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo FC terá pela frente o Oeste, já neste sábado (24), às 22h, na Arena Barueri, pela sétima rodada. Até o momento o Tigre soma 10 pontos em 6 rodada. São 4 empates e 2 vitórias. Agora, tenta se manter invicto e dentro do G8.

Para o lateral-esquerdo Pará, será mais um jogo difícil. Após a retomada do estadual, o São Bernardo empatou com a Portuguesa na terça-feira e venceu o Juventus na quinta.

“Não tem jogo fácil na A2. Conseguimos fazer dois jogos sem derrotas até agora. Sabemos que o Oeste está fazendo uma grande campanha, mas vamos para lá pensando em fazer um bom jogo”, declarou o lateral.

São Bernardo encara Oeste no sábado (Foto: Ale Vianna / C.A. Juventus)

São Bernardo encara Oeste no sábado (Foto: Ale Vianna / C.A. Juventus)

MARATONA DE JOGOS
Um outro adversário da equipe é o cansaço. A equipe vem buscando trabalhar a recuperação dos atletas logo após as partidas. “Não temos tempo para treinar. Já sabíamos que seria essa maratona de jogos. Existe o cansaço, mas estamos buscando nos recuperar da melhor maneira possível para poder entrar em campo e buscar os resultados positivos”, afirmou o defensor, que ainda completou.

“Essa vitória contra o Juventus nos deu mais confiança. Vamos para Barueri sabendo que não será fácil, mas estamos confiantes no trabalho que estamos fazendo”, finalizou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para a partida, o atacante Rodrigo Alves é dúvida. Ele sofreu uma pancada no joelho direito, que o tirou ainda no início do jogo contra o Juventus na noite de quinta-feira.

Até por conta disso, o Tigre do ABC deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Gasparotto; Lucas Mota, Leandro Amaro, Patrick e Pará; Rodrigo Souza, Maranhão, Gionotti e Vitinho; Halef Pittbull e Léo Castro.

player