Monte Azul x Velo Clube - Jogo para ficar longe do Z2 e colar no G8

Monte Azul quer se recuperar da derrota para o XV de Piracicaba assim como o Velo que deixar para trás revés diante da Portuguesa

Monte Azul quer se recuperar da derrota para o XV de Piracicaba assim como o Velo que deixar para trás revés diante da Portuguesa

0002050544492 img

Monte Azul Paulista, SP, 25 (AFI) – Monte Azul e Velo Clube se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, pela oitava rodada do Campeonato Paulista Série A2. Tanto Azulão quanto o Galo Vermelho lutam para se afastar de vez da zona de rebaixamento e colar no G8.

Com cinco pontos, o Monte Azul aparece na 11ª colocação e quer se recuperar da derrota para o XV de Piracicaba, por 1 a 0. O Velo Clube tem quatro e está em 14º lugar, uma fora do Z2, após derrota por 1 a 0 diante da Portuguesa.

0002050544492 img

MONTE AZUL

Apesar de ter vários jogadores pendurados, o técnico Luciano Dias não tem ninguém suspenso. Os jogadores que possuem dois cartões amarelos são Gustavo Nicola, João Celeri, Juninho e Caio César.

Preocupado com o desgaste físico dos jogadores, a tendência é que Luciano Dias escale a base do time que atuou há duas rodadas. Com isso, Marlon e Kaio Cristian devem retornar no setor defensivo. No meio, Élvis e Gustavo Nicola também devem retomar o posto, assim como Serafim e Padú no ataque.

VELO CLUBE

O técnico João Vallim também tem diversos jogadores pendurados: Caio Vieira, Kadu, Eurico, Vinicius Pedalada e Lucas Castilho. O treinador também não poderá contar com o goleiro Filipe Garça, expulso na última rodada. Com isso, Eduardo deve ganhar uma chance.

Mesmo com o desgaste, a tendência é de que João Vallim mantenha a base do último jogo. Mas alguns jogadores podem aparecer como novidades, como os atacante Kayo Soares e Rodrigo Pelé e o zagueiro Lucas Castilho, para fazer um rodízio no time.

O volante Alex Galo, que foi substituído ainda no primeiro tempo ao sentir a coxa e praticamente está descartado para o jogo em Olímpia. A boa notícia é o retorno de Anderson Brito, que voltou a campo após longos meses contra a Lusa e que pode pintar como titular no meio-campo dependendo das condições físicas.