Filho de ídolo italiano é ameaçado de morte por torcedores da Juventus
O jovem atleta foi a público na manhã desta segunda-feira (26), em seu perfil no Instagram, revelar as ameaças
O jovem atleta foi a público na manhã desta segunda-feira (26), em seu perfil no Instagram, revelar as ameaças
Campinas, SP, 26 (AFI) – Após uma temporada aquém da esperada pela torcida da Juventus, o técnico Andrea Pirlo vem sendo alvo de duras críticas e ameaças por parte da torcida, sobrando inclusive para seu filho mais velho, o jogador Nicoló Pirlo, de apenas 17 anos, revelou em seu perfil no instagram ameaças de morte recebidas por torcedores.
ATAQUES
O jovem atleta foi a público na manhã desta segunda-feira (26), em seu perfil no Instagram, revelar as ameaças que vem recebendo nos últimos dias, repudiando o ato das pessoas que vem atacando a ele e seu pai, Andrea Pirlo.
“Eu não sou uma pessoa que julga, não gosto de fazer. Cada um tem direito de dizer o que quer, eu sou o primeiro a fazer e não gostaria que alguém me tirasse a liberdade de falar. Meus pais me ensinaram a ter ideias e escutar as dos demais. Mas tudo tem um limite. Esse limite nós já cruzamos faz tempo.
“Tenho 17 anos e recebo diariamente mensagens desse tipo. Não as recebo porque fiz algo em particular, mas sim porque sou filho de um treinador que quiçá, como pode ser, algumas pessoas não gostam. (Ser filho de um técnico) seria culpa minha e a razão pela qual recebo diariamente mensagens com ameaças de morte”, disse o jovem.
DESEMPENHO
A primeira temporada de Pirlo no comando da Juventus não foi bem o que a torcida esperava. Apesar de ter conquistado a Supercopa da Itália e estar na final da Copa da Itália, o time comandado pelo ex-jogador e ídolo italiano não passou das oitavas de final da Liga dos Campeões e ocupa a quarta colocação no Campeonato Italiano, 13 pontos atrás da líder Inter de Milão.





































































































































