Penapolense x Olímpia - Desesperados lutam contra a degola no Paulista A3!
CAP amarga a lanterna com apenas um ponto conquistado, enquanto o Olímpia é o primeiro clube fora da degola, no 14º lugar, com dois
CAP amarga a lanterna com apenas um ponto conquistado, enquanto o Olímpia é o primeiro clube fora da degola, no 14º lugar, com dois
Penápolis, SP, 26 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A3 volta após mais de um mês paralisado por conta da pandemia de Covid-19 e com decisão para Penapolense e Olímpia, que se enfrentarão nesta terça-feira, às 22 horas, no Tenente Carriço, em Penápolis, pela quarta rodada.
Os rivais ainda não venceram e lutam contra o rebaixamento. Derrotado pelo Marília, por 2 a 0, o CAP amarga a lanterna com apenas um ponto conquistado. O Olímpia, por sua vez, é o primeiro clube fora da degola, no 14º lugar com dois pontos. Na rodada passada, o Olímpia ficou no 0 a 0 com o Desportivo Brasil.
DESFALQUE E DÚVIDAS
Para encarar o Olímpia, o CAP não poderá contar com o volante Octávio, expulso contra o Marília. Com relação aos onze titulares, o técnico Emerson Alcântara tem duas dúvidas no meio campo entre Acleísson e Wendell e Thawan e Elton.
Estão fora do jogo o goleiro reserva Igor Castro e o atacante Lucas Thomaz ambos entregues junto ao departamento médico e que vem recuperando bem.
ESTREIA!
Olímpia que fará a estreia do técnico Marcelo Henrique Dias, em substituição ao demissionário Oliveira. Além do treinador Marcelo Dias, o clube deverá ter outras duas estreias dentro de campo.
O lateral-esquerdo Giovane, com passagens pela Internacional de Bebedouro e Catanduvense, e o volante Albert, que veio do Cabofriense-RJ, estão à disposição e podem jogar.





































































































































