Capivariano x Barretos - Leão e Touro brigam em Piracicaba para fugir da degola

A partida marca o retorno do Paulista A3, após a paralisação devido à pandemia do coronavírus

A partida marca o retorno do Paulista A3, após a paralisação devido à pandemia do coronavírus

0002050544794 img

Capivari, SP, 26 (AFI) – Focado em se recuperar na tabela de tabela de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista e sonhando com a primeira vitória na competição, o Capivariano encara o Barretos, nesta terça-feira (27), no estádio Barão da Serra Negra, em partida válida pela quarta rodada da competição estadual.

CENÁRIO

Na partida que marca o retorno do Paulista A3, após a paralisação devido à pandemia do coronavírus, o Leão da Sorocabana entra em campo na 15ª colocação, com apenas um ponto, dentro da zona de rebaixamento. Já o Barretos aparece na 11ª colocação, com três pontos conquistados, dois acima do Capivariano.

Foto: Divulgação / Capivariano

Foto: Divulgação / Capivariano

ESTREIA NO CAPIVARIANO

Ainda sem ter os resultados do teste de PCR, para identificar o contágio por Covid-19, o Capivariano se prepara para a partida diante do Barretos com força máxima. Em relação à equipe que foi superara pelo placar de 2 a 0 na última rodada, o técnico Jardel Zamberlan deve realizar apenas uma mudança: o lateral-esquerdo Rômulo, recém contratado, entra no lugar de Garagau.

Felipe, que havia entrado no decorrer da partida contra o Bandeirante e foi expulso é o único jogador suspenso para a partida desta terça-feira. O comandante do time de Capivari se mostrou confiante para o retorno da Série A3.

“Nossa expectativa e retornar com uma equipe bem forte e preparada para os jogos. Precisamos recuperar os pontos que deixamos de ganhar nas primeiras rodadas e principalmente melhorar nossa classificação. Acredito que podemos chegar no G8 e depois brigar, quem sabe, por uma colocação até melhor, para brigar por uma vantagem na segunda fase”, afirmou Jardel.

DÚVIDAS NO BEC

Para o duelo decisivo desta terça-feira, o treinador Bira Arruda, contratado durante a paralisação da Série A3 e que fará sua estreia diante do Capivariano, terá algumas dúvidas para escalar o time titular. O zagueiro Carioca, que sentiu uma lesão durante os treinos, virou dúvida para a partida.

Em compensação, o volante Pedrinho, que estava em negociação para jogar fora do Brasil, retorna ao Barretos e fica à disposição de Bira para a partida. Outra novidade é a chegada do meia Patrick Alan, contratado durante a paralisação, que pode constar no time.

“A expectativa é muito grande, após essa paralisação de praticamente 40 dias, onde tivemos uma mudança de comando e treinamos muito forte para a retomada da competição. O treinador Bira arrumou muitas coisas que estavam desajustadas e a expectativa é muito grande para colocarmos em prática tudo o que treinamos, buscando conquistar nossos objetivos na temporada”, disse o zagueiro alemão, em entrevista ao repórter Bruno Rocha, da Webrádio Barretos.