Paulistão: Com novo técnico, São Bento busca primeira vitória para fugir do Z2

"A nossa intenção é tornar a equipe um pouco mais ofensiva, pois precisamos buscar a vitória. Esse será nosso objetivo"

"A nossa intenção é tornar a equipe um pouco mais ofensiva, pois precisamos buscar a vitória. Esse será nosso objetivo"

0002050544821 img

Sorocaba, SP, 26 (AFI) – São Bento e Novorizontino se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, com objetivos completamente diferentes, na conclusão da oitava rodada do Campeonato Paulista. Atuando no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), os mandantes ainda buscam sua primeira vitória para sair da zona de rebaixamento. Já os visitantes venceram suas cinco últimas partidas e estão cada vez mais perto da classificação às quartas de final.

Com cinco empates e três derrotas, o São Bento ocupa a quarta e última colocação do Grupo B com cinco pontos, já distante da briga por uma vaga. Na classificação geral, que define os dois rebaixados, está em 15º, formando o Z2 com o lanterna São Caetano, que tem três pontos.

Foto: Neto Bonvino / São Bento

Foto: Neto Bonvino / São Bento

A principal novidade do São Bento será à beira do gramado. Após a demissão do técnico Edson Vieira, o clube não conseguiu evoluir em negociações e efetivou o auxiliar Marcelo Cordeiro. Apesar de não dar indícios de quais mudanças fará, Marcelo garantiu que montará um time diferente para iniciar uma reação.

“Por mais que o trabalho venha sendo feito, você tem oito jogos e nenhuma vitória, então alguma coisa tem que ser mudada. Mas não tem como mudar um trabalho de três ou quatro meses em quatro ou cinco dias. A nossa intenção é tornar a equipe um pouco mais ofensiva, pois precisamos buscar a vitória. Esse será nosso objetivo”, projetou.

SÃO BENTO: Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Bruno Leonardo e Pablo; Fábio Bahia (Allan Dias), Serginho, Mateus Santos (Ruan) e Daniel Costa; Diego Tavares e Ítalo. Técnico: Marcelo Cordeiro.