Sertãozinho Juventus
Sertãozinho x Juventus - Touro quer primeira vitória diante de Moleque de olho no G8

Na lanterninha do Paulista A2, o Sertãozinho quer finalmente desencantar no campeonato

Na lanterninha do Paulista A2, o Sertãozinho quer finalmente desencantar no campeonato

0002050545034 img

Sertãozinho, SP, 27 (AFI) – A nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista colocará frente a frente nesta quarta-feira (28) duas equipes que vivem momentos distintos na competição, quando a partir das 20h, no estádio Frederico Dalmaso, o Sertãozinho encara a equipe do Juventus.

Na lanterninha do Paulista A2, o Sertãozinho quer finalmente desencantar no campeonato. Ainda sem vencer, o Touro ocupa a lanterninha da competição, com apenas dois pontos. Atualmente, o Moleque Travesso ocupa a nona colocação da tabela, com 10 pontos, o mesmo número do RB Brasil, primeiro time na zona de classificação, ficando atrás no número de vitórias.

FORÇA TOTAL

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Buscando a recuperação na tabela de classificação do Paulista A2, o treinador Thiago Oliveira terá força máxima para encarar a equipe do Juventus.

Desfalque na última partida, cumprindo suspensão automática por ter sido expulso no jogo diante do Atibaia, o lateral Cássio volta ao time titular.

Além disso, nos exames divulgados pelo clube, nenhum jogador testou positivo para covid-19 e o Sertãozinho não terá desfalques por lesão ou suspensão, dando ao comandante do Touro todas as peças disponíveis para a partida.

JUVENTUS MOTIVADO

O empate em 2 a 2 contra o Água Santa nesta segunda-feira tirou a equipe do G8 do Paulista A2. Mesmo assim, o treinador demonstrou confiança. Para encarar o Sertãozinho, o Juventus contará com todo seu elenco à disposição, com a volta de Diego Felipe, que cumpriu suspensão e está liberado.

Sem o tempo necessário para a recuperação física dos atletas, Sérgio Soares assumiu que pode fazer mudanças na equipe, buscando evitar algum tipo de lesão, mas ao que tudo indica, o time deve ser o mesmo que empatou com o Água Santa.

“O Sertãozinho lá sempre foi muito complicado. Agora aumenta o grau de dificuldade. Normal pelo momento deles na competição. Mas vamos encarar um adversário que tem jogadores interessantes, como o Magrão, que foi meu atleta no São Bernardo, e é perigoso. Vamos precisar de cuidado pra sair com bom resultado de lá”, afirmou o treinador.