Sem jogos, elenco do Figueirense intensifica trabalhos físicos para a Série C
O Figueira só volta a campo no final de maio, quando se inicia a Série C do Brasileiro
O Figueira só volta a campo no final de maio, quando se inicia a Série C do Brasileiro
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Eliminado no Campeonato Catarinense, o Figueirense vai aproveitar neste primeiro momento o período sem jogos para intensificar a parte física. O time só volta a campo pela Série C do Brasileiro, cuja estreia está programada para o dia 29 de maio.
Nesta terça-feira, os jogadores trabalharam no CFT do Cambirela sob os cuidados do preparador físico Alexandre Jackson. Lesionados, os volantes Carlos Gabriel e Patrick seguem estão na fisioterapia.
Neste período sem jogos, a diretoria alvinegra também deve qualificar o elenco do técnico Jorginho, que teve seu trabalho respaldado pelo coordenador de futebol Raffaelle Messina mesmo depois da eliminação precoce no Catarinense.
De acordo com o dirigente, o clube está em busca de parceiros e investidores, mas é certeza que o investimento feito para a Série C será maior do que para o Estadual.
Integrante do Grupo B da Série C do Brasileiro, o Figueirense faz sua estreia contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.





































































































































