Monte Azul x São Bernardo - É hora de voltar a vencer para seguir com chances!
Azulão tenta se aproximar do G8, enquanto Bernô quer se manter na zona de classificação
Azulão tenta se aproximar do G8, enquanto Bernô quer se manter na zona de classificação
Monte Azul Paulista, SP, 27 (AFI) – Monte Azul e São Bernardo querem logo encerrar a sequência negativa no Campeonato Paulista da Série A2. Atrás da vitória, os rivais se enfrentarão nesta quarta-feira, às 20 horas, no Tereza Breda, em Olímpia, pela nona rodada.
Sem vencer há seis jogos e vindo de empate, por 2 a 2, com o Velo Clube, o Monte Azul está na 11ª colocação com seis pontos, a quatro do G8 e a dois da degola. O São Bernardo, que ficou no 0 a 0 com o Osasco Audax, está na seca há duas rodadas, e aparece na sétima colocação com 11 pontos.
MUDANÇAS NO AZULÃO!
Para dar a volta por cima, o técnico Luciano Dias deverá mexer no time. O goleiro André Ferlini foi expulso na rodada passada, enquanto o atacante João Celeri recebeu o terceiro cartão amarelo. Ambos são desfalques. Para o gol, Igor deve assumir a posição. Apenas André Ferlini e os laterais Juninho e Kaio Cristian haviam atuado em todos os jogos desde a retomada.
O atacante Mineiro, lesionado, ainda é dúvida e pode não jogar. Já Cezane deve voltar para a zaga na vaga de Marlon ou Kaique. O meio-campista Gilsinho deve começar no banco e ficar como opção no segundo tempo, como aconteceu na rodada passada. Gustavo Nicola, Juninho e Caio César vão para o jogo pendurados.
DÚVIDAS NO BERNÔ!
O técnico Ricardo Catalá está cheio de interrogações. O principal problema está no sistema defensivo. O zagueiro Leandro Amaro foi expulso na rodada passada e ainda não há um substituto. O zagueiro Nicolas poderá formar o trio defensivo, mas o volante Thiago Primão também poderá ser improvisado na defesa.
O São Bernardo, por ora, não tem problemas de lesões. O departamento médico, porém, aguardará até a manhã de quarta-feira, para passar a avaliação completa ao treinador. A maratona de jogos tem exigido bastante do elenco.





































































































































