Corinthians 0 x 2 Peñarol (URU) - Mancini cai à noite ou de manhã?

Clube paulista segue sem vencer, na terceira colocação com apenas um ponto, cinco a menos do que o líder

Clube paulista segue sem vencer, na terceira colocação com apenas um ponto, cinco a menos do que o líder

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Caro, presidente Duilio Monteiro Alves, a Fiel gostaria de saber: Vágner Mancini será demitido ainda na noite desta quinta-feira ou na sexta pela manhã? O motivo? O Corinthians voltou a tropeçar na Copa Sul-americana. Pior! Perdeu do Peñarol em plena Neo Química Arena, em São Paulo, por 2 a 0, pela segunda rodada, e se complicou no Grupo E.

O Corinthians não passa do terceiro lugar, com apenas um ponto. O Peñarol, por sua vez, ostenta aproveitamento de 100% na liderança com seis pontos. A vice-liderança é do River Plate, do Paraguai, que bateu o lanterna Sport Huancayo e chegou a quatro pontos. Já os peruanos estão zerados. Apenas o líder tem vaga garantida no mata-mata.

VEJA MELHORES MOMENTOS E OS GOLS

hqdefault

GOL VAPT-VUPT!
Corinthians e Peñarol fizeram um bom primeiro tempo, com chances de ambos os lados e gol dos uruguaios. A primeira chance, aliás, foi dos visitantes e antes de completar o primeiro minuto. Cantillo perdeu a bola, Cássio foi driblado, mas o Peçnarol não conseguiu bater para o gol.

Aos 4 minutos, Formiliano receberu dentro da área, mas bateu por cima. O Corinthians apareceu aos 9 minutos. Luan recebeu de Fábio Santos e bateu de chapa, exigindo boa defesa de Dawson. A resposta dos uruguaios, no entanto, foi certeira.

Corinthians caiu em casa e se complicou. (Foto: Divulgação)
Corinthians caiu em casa e se complicou. (Foto: Divulgação)

Aos 12 minutos, Terans supera Bruno Méndez e manda na medida para Giovanni González, que invade a área, bate cruzado. Sem chances para Cássio. O Peñarol se animou e tentou arremate com Álvares Martínez, aos 18 minutos, mas Cássio defendeu.

O camisa 12 do Corinthians voltou a trabalhar aos 29 minutos. Terans aproveitou cruzamento e, livre, cabeceou, mas Cássio fez milagre. No minuto seguinte, Léo Natel recebeu de Cantillo e bateu cruzado, de forma da área, para defesa de Dawson. Aos 31 minutos, Luan voltou a testar Dawson. No rebote, Bruno Méndez tentou, mas o goleiro uruguaio fez nova defesa.

FECHA O CAIXÃO!
O Corinthians voltou para o segundo tempo sem modificações. Resultado: mais um gol do Peñarol. Aos 10 minutos, Piquerez recebeu de Gargano e cruzou na medida para Terans. Livre na área, ele apenas escorou de joelhos para o fundo das redes.

O gol deixou o Corinthians ainda mais perdido em campo. Mancini tirou Luan, o mais lúcido do time, e terminou por “matar” o Corinthians. Aos 43 minutos, Fágner bateu falta e acertou a trave. Sem calma e nem qualidade, o Timão foi derrotado em casa.

PRÓXIMOS JOGOS!
Corinthians e Peñarol voltarão a campo na próxima quinta-feira, 6 de maio, às 21h30. Os paulistas visitarão o Sport Huancayo no Peru. Os uruguaios, enquanto isso, receberão o River Plate, do Paraguai.