Alagoano: Técnico do CRB é internado com COVID, mas tranquiliza torcedores
Treinador foi internado no sábado e tem sido acompanhado pelos médicos da Santa Casa e também do CRB
Treinador foi internado no sábado e tem sido acompanhado pelos médicos da Santa Casa e também do CRB
Maceió, AL, 02 (AFI) – Com a COVID-19 desde a semana passada, razão pela qual inclusive o tirou do clássico diante do CSA no último sábado, o técnico do CRB, Roberto Fernandes, foi internado na Santa Casa de Maceió com falta de oxigênio.
O treinador foi encaminhado à Santa Casa ainda no sábado devido à complicação para respirar. Contudo, neste domingo o treinador amanheceu melhor, apesar da tosse e cansaço físico causado pelo vírus.
Em contato com o PORTAL FI, o treinador tranquilizou os torcedores do CRB quanto ao seu quadro clínico.
“No sábado tive uma piora, mas nesse domingo acordei muito melhor. Estou apenas com tosse e um pouco de cansaço pela infecção”, explica Roberto Fernandes tranquilizando que seu quadro é estável e que está com boa saturação.
Sem previsão de alta médica, Roberto Fernandes vem sendo substituído por Fernando Alves no comando técnico do CRB. Fernando foi quem dirigiu o time na derrota para o arquirrival CSA por 1 a 0, no último sábado.
FALTA DE VACINA
No Brasil, a pandemia da COVID-19 já fez mais de 400 mil mortos. Um dos principais motivos da causa das mortes neste ano de 2021 tem sido o negacionismo do presidente Jair Bolsonaro (SEM PARTIDO), que negou a doença e demorou em vacinar a população brasileira.





































































































































