Votuporanguense 2 x 0 Bandeirante - CAV engata 2ª vitória seguida e cola nos líderes
Jean e Léo Santos, um em cada tempo do duelo, marcaram os gols do jogo disputado em Mirassol
Jean e Léo Santos, um em cada tempo do duelo, marcaram os gols do jogo disputado em Mirassol
Mirassol, SP, 01 (AFI) – Sem dúvidas, um dos grandes destaques desta sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, que está sendo disputado na noite deste sábado (01), é o Votuporanguense que chegou há cinco jogos sem derrota e engatou a segunda vitória seguida para entrar de vez na briga pela liderança. Jogando no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o CAV bateu o Bandeirante, pelo placar de 2 a 0.
Jean e Léo Santos, um em cada tempo do duelo, marcaram os gols do jogo. Com o resultado, o Votuporanguense aparece na terceira colocação com 11 pontos, dois atrás do Noroeste, que está isolado na liderança com 13 e também venceu neste sábado. Já o Bandeirante vive um momento totalmente diferente. Sem vencer há três jogos, o BEC está na 14ª posição com cinco pontos, sendo o primeiro time fora de degola.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO
Espaço incorporado por HTML (embed)

O primeiro tempo envolvendo Votuporanguense e Bandeirante foi bastante movimentado, mas o CAV foi um pouco melhor em campo. No entanto, a primeira chance de gol aconteceu aos seis minutos a favor do BEC. Raphael Sayão livre e sozinho tocou de cabeça rente ao travessão. Três minutos após, o quadro votuporanguense deu o troco e acertou a trave com Marquinhos.
Aos 13, o meia Ricardinho resolveu arriscar e a bola passou rente a trave setor esquerdo rasteiro. O número um do Bandeirante ficou olhando a bola sair. Aos 20, Sayão arriscou de fora da área por cobertura num verdadeiro perigo para a meta do arqueiro Talles.

Três minutos depois o CAV perdeu ótima oportunidade para inaugurar o marcador. Murilo Oliveira saiu cara a cara com o gol e tocou com precisão para uma excelente defesa de Henal que mandou a bola para escanteio. Quando o placar apontava 0 a 0, apareceu Jean num belo passe de Ricardinho e tocou rasteiro fazendo 1 a 0, resultado merecido pelo time comandado pelo técnico Rogério Corrêa. O lance aconteceu aos quarenta e três minutos.
SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA
Com as três mudanças feiras no intervalo do jogo, o Bandeirante voltou melhor na partida e teve duas situações para empatar com Anderson Cavalo e Norton. O primeiro lance a zaga votuporanguense salvou na hora certa, enquanto na outra jogada o arqueiro Talles fez grande defesa.
No futebol quem não faz toma e o CAV chegou ao segundo tento aos trinta e cinco minutos com Léo Santos. A jogada partiu pelo setor esquerdo. No restante do duelo a Pantera administrou e no desespero o Bandeirante tentou diminuir, mas sem sucesso. Nos acréscimos Iuri do BEC acertou a trave. Final, 2 a 0, a segunda vitória consecutiva.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela sétima rodada prevista para a próxima terça-feira(04), às 22h, o Votuporanguense joga em Lins contra o Linense. No mesmo dia e horário, o Bandeirante encara em Penápolis, no Tenentão, o Marília.
Colaboração: Oscar Silva, parceiro do Futebol Interior





































































































































