Mirassol x Ferroviária – Que venha a quarta vitória consecutiva!
O Mirassol foi beneficiado com o empate do Santos diante do Bragantino e se classificou mesmo sem entrar em campo
O Mirassol foi beneficiado com o empate do Santos diante do Bragantino e se classificou mesmo sem entrar em campo
Mirassol, SP, 02 (AFI) – Com uma das cinco melhores campanhas e já classificado às quartas de final, o Mirassol recebe a Ferroviária nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.
De forma surpreendente, o Mirassol desbancou o favorito Santos no Grupo D e lidera a chave com 17 pontos. São três vitórias consecutivas: Botafogo (2 a 1), Palmeiras (2 a 1) e Ponte Preta (2 a 1). Com o empate do Santos com o Bragantino no último sábado, o Leão de Mirassol entrará em campo já classificado à próxima fase.
A Ferroviária também está na briga para avançar à próxima fase, mas em disputa acirrada com a Ponte Preta no Grupo B. O time de Araraquara é vice-líder com 12 pontos, enquanto o time campineiro aparece logo em terceiro com dez. Por isso, qualquer tropeço pode custar a vaga no G2.
Esta também será a segunda partida da Ferroviária sob o comando de Elano, contratado para substituir Pintado, que foi para o Goiás. Ele estreou na última semana no empate com o Santo André por 2 a 2, em Araraquara.

OS TIMES
Quanto aos times, o técnico Eduardo Baptista terá o retorno do meia Neto Moura no Mirassol, que cumpriu suspensão automática na última rodada contra a Ponte Preta. Assim, Souza deve deixar o time e ficar apenas como opção no banco de reservas.
Por outro lado, Elano será forçado a mexer na escalação da Ferroviária. Yuri recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Por isso, naturalmente Dudu Vieira deve assumir seu lugar no meio-campo.
Quem volta a ficar à disposição do treinador é o atacante Everton Brito. O jogador se lesionou na partida contra o Red Bull Bragantino no último domingo, se recuperou e pode aparecer no time titular, caso Elano opte por atuar por três atacantes. Neste caso, Renato Cajá iria para o banco de reservas.





































































































































