EC São Bernardo 0 x 1 Rio Claro - Galo Azul afunda Cachorrão se firma no G8
O único gol da partida foi marcado por Cesinha no começo do segundo tempo
O único gol da partida foi marcado por Cesinha no começo do segundo tempo
São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) – O Rio Claro aproveitou a fragilidade do EC São Bernardo para conseguir uma importante vitória na noite desta segunda-feira, por 1 a 0, no Estádio Primeiro de Maio, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Ao encerrar uma sequência de quatro jogos sem vitória, o Galo Azul chegou aos 17 pontos e se firmou no G8. Por outro lado, o Cachorrão viu o jejum aumentar para cinco partidas e segue na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com seis pontos.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS E O GOL

PRIMEIRO TEMPO
O EC São Bernardo quase abriu o placar logo no primeiro minuto. Alyson ficou com a sobra e soltou a bomba, mas a bola desviou na zaga e saiu raspando a trave. A resposta do Rio Claro veio em chute de Jair defendido por Allan Thiago, que salvou mais uma vez após confusão dentro da área.

Depois de um bom início, a partida caiu um pouco de produção. O Cachorrão chegou a abrir o placar com Daniel Cruz, mas o gol foi anulado pelo bandeirinha.
O atacante estava em posição irregular. No final do primeiro tempo, Jair mandou por cima do travessão.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o EC São Bernardo tentou esboçar uma pressão, mas foi castigado aos nove minutos, quando Cesinha arriscou de fora da área e abriu o placar para o Rio Claro.
E quase que o time visitante amplia na sequência com Denilson. Dessa vez, Allan Thiago conseguiu fazer a defesa.
O EC São Bernardo sentiu bastante o gol marcado pelo Rio Claro, tanto que errava muitos passes e não conseguia criar lances de perigo. Nos minutos finais, o Cachorrão abusou dos cruzamentos e facilitou a vida da defesa azulina, que segurou a vitória.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na quinta-feira, às 22 horas, pela 12ª rodada. O EC São Bernardo enfrenta o Audax, no José Liberatti, em Osasco, e o Rio Claro tem pela frente o XV de Piracicaba, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste.





































































































































