Paulista A2: Rio Claro encerra preparação para duelo direto e técnico pede atenção
Para a partida, o técnico Alberto Félix não poderá contar com o meia Bruno Formigoni, que levou o terceiro cartão amarelo
Para a partida, o técnico Alberto Félix não poderá contar com o meia Bruno Formigoni, que levou o terceiro cartão amarelo
Rio Claro, SP, 05 (AFI) – Sem saber o que é perder há três rodadas e embalado após vencer o EC São Bernardo, pelo placar de 1 a 0, fora de casa, o Rio Claro volta a campo nesta quinta-feira (06), focado em se manter no G8 do Campeonato Paulista da Série A2. Jogando como mandante, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, o Galo Azul faz um duelo direto contra o XV de Piracicaba, às 22h.
Para a partida, o técnico Alberto Félix não poderá contar com o meia Bruno Formigoni, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e agora, cumpre suspensão automática. O atacante Jobinho, que não vinha sendo titular e já esteve de fora na rodada passada, está em fase final de recuperação de lesão no tendão de Aquiles, mas ainda não deve atuar.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Acácio, sentiu lesão muscular contra o EC São Bernardo e não deve atuar. Alysson será o titular na posição. De qualquer forma, o comandante pediu atenção contra o XV de Piracicaba, que segundo ele tem uma grande equipe. E além disso, ele afirmou que uma vitória neste momento, pode fazer toda a diferença para o decorrer da competição.
“O XV é mais uma das equipes que investiu bastante na busca por esse acesso, tem um time muito experiente, tanto que nos últimos anos sempre vem brigando lá em cima. Por isso, temos que ter atenção, mas nosso foco é conquistar um bom resultado. Nossa confiança segue a mesma, estamos mantendo a regularidade. Uma vitória neste momento pode ser determinante”, disse o comandante.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Rio Claro deve entrar em campo nesta quinta-feira (06) com a seguinte formação: Rafael Pascoal; Toninho, Marcelo, Roger Bernardo e Alysson; Magno, Gian, Cesinha e Júnior Timbó; Jair e Denílson.






































































































































