Léo Condé lamenta chegar na última rodada a apenas um ponto do Palmeiras

Treinador não achou justo o empate contra o Botafogo na última rodada. Time precisa ganhar do Corinthians para não depender de ninguém

Treinador não achou justo o empate contra o Botafogo na última rodada. Time precisa ganhar do Corinthians para não depender de ninguém

0002050547644 img

Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) – O empate em casa contra o Botafogo na última rodada deixaram as coisas um pouco mais apertadas para o Novorizontino. A vantagem que já foi de seis pontos para o Palmeiras, agora é de apenas um ponto. O treinador Léo Condé falou sobre a situação de pressão que o time vive.

O time chegou a estar na frente, levar a virada do Pantera, mas no fim conseguiu empatar e sair com um ponto.

0002050547644 img

VALEU O PONTO

O treinador lamentou a instabilidade da equipe dentro da partida, mas valorizou o ponto conquistado no final.

“Placar injusto pelo que o Novorizontino produziu. No primeiro tempo criou boas situações de gol, teve o jogo controlado, fizemos o gol. Talvez tenha faltado um pouquinho de capricho nos contra-ataques, eles cederam espaços para nós. Fizemos algumas correções, voltamos bem, pressionando ainda mais a saída de bola deles, criando oportunidades de gol. Tivemos cinco ou dez minutos de desatenção e tomamos a virada. Mas de qualquer forma a equipe mostrou personalidade, mais uma vez foi buscar o empate, como foi contra a Ponte Preta e contra o Mirassol”, avaliou o treinador.

DECISÃO

O Novorizontino agora precisará vencer o Corinthians na última rodada para não depender de nenhum resultado do jogo do Palmeiras contra a Ponte Preta. Caso empate ou perca, uma simples vitória do Verdão o credencia às quartas de final.

FRUSTRAÇÃO

Condé admite a frustração de não chegar a última rodada com uma condição melhor, mas ressalta que depender apenas de si ainda é um ponto muito positivo.

“É frustrante pela situação em que nos encontrávamos no campeonato, com uma boa vantagem em relação ao Palmeiras. Mas ao mesmo tempo, saímos satisfeitos por imos para a última rodada com o Novorizontino dependendo apenas de suas forças para buscar uma possível classificação para a próxima fase. Saímos tristes pelo momento, mas satisfeitos pela campanha que a equipe vem fazendo como um todo”, avaliou Condé.

DATA E HORA

A decisão contra o Corinthians será no próximo domingo, na Neo Química Arena e a Federação Paulista ainda irá definir o horário do confronto.