Mãe de técnico Cuca, do Atlético-MG, tem alta após COVID-19
Dona Nilde deu entrada num hospital de Curitiba ainda em fevereiro e só nesta quinta-feira recebeu alta
Dona Nilde deu entrada num hospital de Curitiba ainda em fevereiro e só nesta quinta-feira recebeu alta
Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Mais tranquilo no comando do Atlético-MG após importante sequência de vitórias, o técnico Cuca recebeu importante notícia nesta semana. Isso porque sua mãe, dona Nilde, recebeu alta do hospital após se recuperar da COVID-19 (novo coronavírus).
Dona Nilde deu entrada num hospital de Curitiba ainda em fevereiro e só nesta quinta-feira recebeu alta para voltar para casa. Foram 75 dias internada, entre diversas oscilações do seu quadro de saúde. Na semana passada ela foi extubada e ficou apenas sendo acompanhada de perto pelos médicos.
Em meio a internação da sua mãe, Cuca e seu auxiliar e irmão, Cuquinha, chegaram a agradecer o apoio da torcida atleticana por sua recuperação.
“Agradecemos à torcida do #Galo pelo apoio, a #ForçaDonaNilde e tudo que a Massa fez, passando força para ela”, escreveram em mensagem repassada pelo clube.
O Atlético-MG voltará a campo neste sábado para enfrentar o Tombense às 16h30, no Mineirão, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Na ida o Galo venceu por 3 a 0 e deu grande passo para confirmar vaga na decisão.





































































































































