Técnico do Botafogo-SP admite necessidade de reforços para a Série C
Argel Fuchs, porém, evitou entrar em maiores detalhes antes do término do Paulistão
Argel Fuchs, porém, evitou entrar em maiores detalhes antes do término do Paulistão
Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) – A campanha irregular do Botafogo no Campeonato Paulista deixou claro que o elenco precisa ser reforçado se quiser brigar por algo a mais na Série C do Brasileiro.
O técnico Argel Fuchs foi questionado sobre a reformulação que o elenco pode passar e, apesar de ter evitado entrar em maiores detalhes antes do término do Paulistão, admitiu a necessidade de reforços para a competição nacional.
“Na hora que acabar o campeonato a gente vai ver o que fazer, quais jogadores, qual é a carência, sabemos que precisamos contratar. Temos um orçamento, precisamos trabalhar em cima dele. Claro que se você quer disputar a Série C, que será dificílima, temos que dar uma investida boa para melhorar a qualidade”, disse Fuchs.
Na última sexta-feira, a diretoria tricolor anunciou três reforços para a Série C: o meia Rafael Tavares e os atacantes Gustavo Xuxa e Hélio Paraíba. Todos eles estavam no futebol gaúcho.
O Botafogo está no Grupo B da Série C ao lado de Criciúma-SC, Figueirense-SC, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Oeste, Paraná-PR, São José-RS e Ypiranga-RS.
Antes, porém, a Pantera tem o Troféu do Interior, cujos confrontos serão definidos após a última rodada do Paulistão, marcada para esse domingo, quando o Bota recebe o Red Bull Bragantino, em Ribeirão Preto.





































































































































