Comercial x Desportivo Brasil – Bafo quer retomar o caminho das vitórias na A3
Comercial contratou Betão Alcântara, mas ainda não sabe se poderá contar o treinador na beira do gramado
Comercial contratou Betão Alcântara, mas ainda não sabe se poderá contar o treinador na beira do gramado
Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) – Sob os olhares do técnico Betão Alcântara, o Comercial volta a campo nesta segunda-feira para enfrentar o Desportivo Brasil às 17 horas, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Pretlo, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O PLACAR FI acompanhará com EXCLUSIVIDADE em TEMPO REAL.
O Bafo ainda busca a tão sonhada regularidade no campeonato para se firmar no grupo dos oito primeiros colocados. O Comercial acumula apenas duas vitórias em oito jogos e vem de uma sequência de duas derrotas consecutivas, sendo a última para o Capivariano por 2 a 1. O time é apenas o 11º colocado com nove pontos.
Já o Desportivo Brasil faz campanha surpreendente no Estadual. O time de Porto Feliz é o ‘mister empate’, já que são quatro em oito jogos. Além disso, o time só perdeu uma vez na competição. A campanha deixa o time na sétima colocação com 13 pontos, ainda com uma pequena ‘gordurinha’ dentro do G8.
OS TIMES
O final de semana do Comercial foi agitado. No sábado de manhã o clube demitiu Régis Angeli e no final da noite já tinha encaminhado acerto com o técnico Betão Alcântara, que na manhã deste domingo já estava no Palma Travassos para conversar com o elenco e iniciar os trabalhos à frente do alvinegro.
Betão deve assinar seu contrato neste domingo, mas por questões burocráticas pode não estar apto a dirigir o time nesta segunda-feira. Tudo vai depender da agilidade do departamento administrativo e também do sistema da Federação Paulista de Futebol (FPF). Caso não seja registrado, o time será comandado por Gustavo Marciano, auxiliar fixo do clube.
Quanto ao time que entrará em campo, o Comercial não tem jogadores suspensos e deverá entrar em campo com a mesma formação inicial da última rodada. Alguns jogadores acusaram desgaste físico, mas devem aguentar mais este confronto, que vale lugar no G8 para o Bafo.
Já o Desportivo Brasil, que perdeu apenas uma vez no campeonato, tem optado pela manutenção da base vencedora. A ideia do treinador Elio Sizenando é de dar ritmo ao time, mudando uma peça ou outra, mas sem deixar que o time perca a identidade de forte marcação e atacante ‘fatal’.





































































































































