BAIANO: Bahia leva melhor sobre "clone" e sai na frente na semi
Tricolor disputa a competição com uma equipe de transição
Tricolor disputa a competição com uma equipe de transição
Salvador, BA, 09 (AFI) – Ainda de ressaca pelo título da Copa do Nordeste, conquistado no último sábado, o Bahia deu um passo importante para disputar mais uma final. Na tarde deste domingo, o Tricolor saiu na frente da semifinal do Campeonato Baiano. Quem também largou em vantagem foi o Atlético Alagoinha, finalista da última edição.

Em Pituaçu, em Salvador, Bahia e Bahia de Feira fizeram um jogo bastante movimentado, especialmente na segunda etapa, mas melhor para o Tricolor, que venceu por 1 a 0 e garantiu a vantagem no primeiro jogo das semi. Pablo marcou o único gol da partida. Assim como em todos os jogos da competição, a equipe escalou jogadores sub-23.
Com o resultado, o Bahia joga por um empate, no jogo de volta, marcado para o próximo meio de semana para garantir a classificação. A vitória do Bahia de Feira por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis. Na outra semifinal, o Atlético Alagoinha conquistou vantagem igual.
No Carneirão, na reedição da semifinal do ano passado, o Atlético levou a melhor sobre o Juazeirense, por 2 a 1. As equipes voltam a se enfrentar no começo da noite de quarta-feira. O Cancão de Fogo precisa vencer por dois gols de diferença.
| Atlético Alagoinhas-BA |
2
|
x |
1
|
Juazeirense-BA |





































































































































