BRASILEIRO FEMININO: Corinthians e Palmeiras empatam clássico e Santos pode colar

Os líderes da competição fizeram um clássico disputado no Parque São Jorge, em São Paulo, e empataram por 1 a 1

Os líderes da competição fizeram um clássico disputado no Parque São Jorge, em São Paulo, e empataram por 1 a 1

0002050548259 img

São Paulo, SP, 09 (AFI) – A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino teve sequência em grande estilo na noite deste domingo (9). Corinthians e Palmeiras, líderes da competição, fizeram um clássico disputado no Parque São Jorge, em São Paulo, e empataram por 1 a 1.

Os dois gols saíram no segundo tempo. O Palmeiras abriu o placar aos 11 minutos, com gol de Bruna Calderán, que completou cruzamento de Bia Zaneratto de cabeça, encobrindo a goleira. O empate alvinegro veio aos 33 minutos, após jogada em velocidade de Gabi Portilho, que acionou Victória Albuquerque. De frente para o gol, ela não desperdiçou.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel / Corinthians

Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança, agora com 14 pontos, um a mais do que o Corinthians, vice-líder. Boa chance para o Santos, terceiro colocado com 11 pontos e que ainda joga na rodada.

Um pouco antes, Cruzeiro-MG e Botafogo-RJ empataram por 1 a 1, resultado que deixa os dois com cinco pontos, logo acima da zona de rebaixamento. A competição é formada por 16 times, em grupo único, que se enfrentam em apenas um turno. As oito melhores avançam às quartas de final, enquanto as quatro últimas são rebaixadas.

Confira os resultados da 6ª rodada
São Paulo
2
x
0
Internacional
Ferroviária
1
x
0
Avaí Kindermann
Napoli-SC
0
x
0
Minas Brasília
Flamengo
2
x
2
São José
Cruzeiro
1
x
1
Botafogo
Corinthians
1
x
1
Palmeiras
Próximos Jogos
Grêmio x Santos
10/05/2021 15:00
Real-DF x Bahia
10/05/2021 15:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!