Adversários nas quartas do Paulistão, Mirassol e Guarani têm retrospecto equilibrado
Em Mirassol, os três últimos confrontos entre as equipes acabaram em dois empates e uma vitória do Leão da Araraquarense
Em Mirassol, os três últimos confrontos entre as equipes acabaram em dois empates e uma vitória do Leão da Araraquarense
Mirassol, SP, 10 (AFI) – O jogo entre Mirassol e Guarani, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, que acontecerá na próxima quarta-feira (12), às 21h, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, promete muita emoção e principalmente equilíbrio entre as duas agremiações.
Em Mirassol, os três últimos confrontos entre as equipes acabaram em dois empates e uma vitória do Leão da Araraquarense.
RETROSPECTO
Em 2019, foram dois jogos. No dia 3 de fevereiro, o jogo terminou empatado em 2 a 2. Já no mês de março, no dia 25, no mata-mata, o time mirassolense venceu pelo placar de 2 a 0. Na temporada passada, leolinos e bugrinos voltaram a se enfrentarem no dia 30 de janeiro e o jogo terminou empatado em 1 a 1.
DESFALQUES NO LEÃO
Para o pega da próxima quarta-feira, o técnico Eduardo Baptista terá quatro desfalques por infecção da covid-19. O goleiro reserva Matheus Aurélio, o zagueiro Danilo Boza, o lateral esquerdo Moraes e o volante Luís Oyama, que testaram positivo, ficam de fora, assim como aconteceu no jogo diante do São Paulo.
No Paulista, o Mirassol vem de empate em 1 a 1 frente ao Tricolor do Morumbi. Já o Guarani, vem de revés, por 1 a 0, para a Internacional de Limeira, atuando fora de seus domínios.
Crédito: Oscar Silva





































































































































